segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A Verdade Buscada (no Google)

Poucos são os abelhudos que visitam a minha doce colmeia.
Dos que cá pousam, ainda menos comentam.

Não costumo ser uma cruel moderadora de comentários.
Ao contrário, me delicio com a sua rara e prazeiroza leitura,
mas eis que hoje vi-me obrigada a declinar um fervoroso cristão, que pretendia,
através de comentários na minha colmeia,"difundir a presença de Jesus".

Ora, eu sei, é época de Natal, mas convenhamos:
pregar no blog alheio é feio, ainda mais se o post não infere a questão.

Não quero magoar a crença de ninguém.
Apenas não uso este espaço para expressar minhas opiniões sobre religião.

A Colmeia de Letras destina-se à literatura e à arte, não ao debate.
Vale lembrar que tampouco cabem aqui brados de "revelação" ou "exortação".
Deixemos isto com o pastor da igreja.

Ao caro abelhudo, tenho a oferecer apenas o mel da erudição,
mas percebi que é preciso parcimônia ao "abelhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário