quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desabafo exausto

Houve época em que eu tinha tanto tempo de ócio que nem direcionava minhas ações. Lia blogs, ficava ligada no Twitter, no Gtalk, no MSN, na televisão, na rádio e em toda forma possível de absorção de informação. Entediava-me, é claro. Saturava o lazer.

Agora, iniciando outra fase, tenho dedicado muito tempo ao casamento, à casa e ao trabalho na Sky, com o projeto de lançamento da tão esperada HD TV.

Há mais de dois meses não vejo telejornal, não assisto Simpsons, deixei de acompanhar os seriados prediletos. Leitura? Parca no lazer, abundante no ofício.

Este ritmo novo é excitante, instigante, mas também é cansativo. Um dos mais positivos aspectos é que, agora, raramente me entedio. Passei a escolher melhor como aproveitar meu precioso e delicioso tempo. Agora mesmo, antes de ir ao supermercado, decidi atualizar o blog com estes singelos e rarefeitos parágrafos.

Carpe diem.

Um comentário:

  1. Eu também quero aproveitar meu curto tempo!!!
    Adorei seu blog!!!!!!!!
    Escreve mais Fê!
    E bora deixar a nossa empresa melhor ainda!!
    Bjaum lindona!!

    ResponderExcluir