terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Reclamação Comgás

Desde o dia 9 de fevereiro eu estava tentando transferir a titularidade do referido endereço para meu nome. Depois de muitas tentativas via fax e via e-mail, com todos os prazos (que vocês informam de 24 horas "úteis") expirados, eu finalmente consegui a transferência. Quero salientar o fato da impossibilidade de enviar o fax do contrato. Depois de 8 (oito!) e-mails enviados do contrato EM JPEG, eu recebi seu retorno via e-mail. No sábado, eu entrei em contato novamente com a Comgás, sob o chamado 81833111, no qual fui informada pela atendente que a Comgás NÃO PRECISARIA vir até a minha casa para fazer qualquer tipo de instalação, já que o gás estava ligado na residência. Quem deveria fazer isto, segundo a atendente, seria a Brastemp. Hoje, para minha surpresa, o técnico da Brastemp me informou que a Comgás, sim, deveria ter vindo à minha casa para instalar o cano gratuitamente. A Brastemp faria apenas a conversão de butijão para gás de rua. Por consequência desta informação errada da atendente, tive de pagar R$ 75,00 para o técnico instalar este cano. Ora, eu preferi ter o prejuízo financeiro a ter de ligar novamente para o seu atendimento telefônico, que em nada me atendeu durante toda a semana que tentei manter contato. As informações são evasivas, não esclarecedoras e muitas vezes até incorretas. Não peço ressarcimento, esclarecimento, ajuda nem nada. Quero apenas deixar registrada a minha completa insatisfação com esta empresa que, irritantemente, não tem concorrente no mercado e me deixa refém de um péssimo e incompetente atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário