quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Piores Briefings do Mundo

Se você trabalha em uma agência, sabe que o Atendimento e o cliente quase sempre trazem situações absurdas para a rotina de trabalho.

Com uma idéia muito original, o blog Piores Briefings do Mundo trata do assunto de forma divertida e garante boas risadas.

Confere lá!

4 comentários:

  1. bacana teu blog. bem bacana! escritora, poetisa, redatora, amante das artes e cultura alternativa. tambem gostei disso! :)

    desculpe a invasao!

    ResponderExcluir
  2. a proposito... vc é parente do marcelo serpa? oO

    ResponderExcluir
  3. eu ja estou nessa vida de agencia ha algum tempo e ja peguei muitos briefings bizarros. sei muito bem como é isso. ainda mais pelo fato de que vim de uma cidade que nao tem ainda tanta tradiçao em publicidade. agora morando em sampa e trabalhando numa agencia maior, ate que venho pegado uns briefings melhores, apesar de os prazos continuarem curtos e a desorganizaçao ainda fazer parte da rotina. acho que toda agencia deve ter um pouco disso. ate me acostumei.

    inclusive, a minha visita ao seu blog aconteceu ontem la pelas 2 horas da matina, aqui na agencia em uma janela para descanso de um job pra hoje de manhã. é canseira! acho que vc ja deve ter passado por isso! :)

    volte sempre! farei o mesmo! beijao!

    ResponderExcluir
  4. vai ver é um parente e vc nem sabe. hahahaha. ele é foda. vai la tentat mostrar sua pasta pra ele ou pede pra ele te indicar pro morallem qualquer dia desses. de repente, ne? custa nada! ehuaehuaeaea.

    bom fim-de-semana! ;)

    ResponderExcluir