terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O ócio combina com o humor

O que você faz nos momentos de ócio de trabalho? Vê seus blogs favoritos (o meu inclusive - hehe), se atualiza com notícias, joga aquele joguinho online viciante, toma outro cafezinho... Eu também faço tudo isso com o tempo de sobra aqui no trabalho! 

E há muitos blogs bons por aí. Cada vez mais vou renovando e aumentando a minha lista de favoritos. Vez ou outra, divulgo aqui alguns destaques.

E o destaque de hoje vai para o Cyanide & Happiness Traduzidos. O blog, de humor ácido e perspicaz, tem a proposta de traduzir as tiras originais do gringo Explosm.net. É risada certa!

2 comentários:

  1. estava pensando sobre isso tudo hoje. no meu caso, eu tomo cafezinho, vejo blogs, ccsp, adsoftheworld e sites de publicidade, vou procurar bandas novas e afins. o ocio é bom de vez em quando.

    mas logo logo vem um atendimento chato e te passa um shitjob pra vc "fazer em meia hora". :S

    ResponderExcluir
  2. Nas minhas horas vagas eu passeio por blogs suaves e engraçados para espairecer um pouco da pressão do trabalho. E, claro, o seu blog é um deles! Meus outros favoritos são o Kibeloco, o Jacaré Banguela e o Irmãos Brain.

    Abraços!

    ResponderExcluir