quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O capítulo da novela de ontem.

Você viu a novela ontem? 
Eu não! Aliás, não tenho o costume de assistir a novelas. 

Também não acompanho o Big Brother, tampouco vejo as minisséries e programas dos canais de TV aberta. Muito às vezes, assisto aos jornais, ao Roda Viva na Cultura e ao CQC na Band. 

E o que eu vejo na TV? 
Quando eu me disponho a ficar na frente da telinha, passo o máximo de duas horas vendo séries, filmes, jornalismo, documentários de canais por assinatura.

Ao comentar esta minha rotina de vida com alguns colegas, não raro, a reação é de surpresa. Muitos me acham arrogante pela minha escolha por programas de canais fechados. Outros tantos se espantam pelo pouco tempo que me dedico à TV. Mas há os que acham mesmo um absurdo eu não saber quem é a Flora. 

Ora! O espanto é meu de ver tantas pessoas crentes na televisão como única fonte de cultura e entretenimento. Prefiro, sim, meus livros! E nem ligo que me chamem chata ou intelectual. 

Um comentário:

  1. É isso aí! Sou mil vezes mais a Marge Simpsom do que essa tal de Flora!! huahaushauhah(Risada do Id Brain)!!

    ResponderExcluir