terça-feira, 30 de setembro de 2008

Antenas voltadas para blogs

Meu interesse pelo conteúdo de blogs é crescente. Trilha a mesma direção a quantidade de blogueiros que publicam assuntos interessantes e relevantes para a comunidade. Não por coincidência, estes fatos se combinam.  

Por ser curiosa e apreciar a absorção de novos conhecimento, seja na área de comunicação, tecnologia, saúde, arte, culinária ou qualquer outro tema, eu mantenho a prática de ler de tudo, mas não qualquer coisa. Seleciono bem o material com critério e paladar apurados. 

Sem pretensões de me tomar por crítica de blogs, indico um que me chamou particular atenção, exatamente pela relevância das informações e das pautas tratadas. Trata de mídias digitais e vale conferir. 

Meu colega de trabalho, Demétrio, é o responsável por alimentar o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário