terça-feira, 1 de julho de 2008

Recuerdos: Sedienta Marcha - Ingravida

Vindas diretamente de Moreno, Argentina, Eleonora e Daiana aterrissam em solo brasileiro para uma turnê inédita da banda Ingrávida: a Sedienta Marcha 2008.

Com formação especial - Douglas Demolition do Vincebuz na bateria, o trio percorre cidades nos arredores de São Paulo e Minas Gerais com uma intensa agenda de shows, entrevistas, ensaios e gravações.

Da primeira semana de maio até o início de junho, começando pelo pocket-show no Caffeine Sound Studio e passando por uma grande festa num sítio em Nazaré Paulista, Ingravida marcou forte presença ao público, que não ficou imune à porrada do rock que a banda mandou por onde passou. Quem estava lá viu, noite após noite, performances especiais e inesquecíveis de Eleonora na guitarra e voz, Daiana no baixo e Douglas na bateria.

As ‘chicas’ também participaram da programação da Rádio Cão Especial Banda de Garotas, ao lado da banda Biggs, com uma descontraída e divertida entrevista.

Uma experiência marcante de amizade na curta convivência de um mês deixa a certeza de que essa foi apenas a primeira de muitas turnês que ainda estão por vir.

“En poco nos miramos otra vez.”

Ingravida

http://www.fotolog.com/ingravidarock
http://www.fotolog.com/moertaz
http://www.myspace.com/ingravidamusic

Sinfonia de Cães

http://sinfoniadecaes.org

sinfoniadecaes@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário